Top

A CDS disponibiliza soluções integradas de dados para as Secretarias da Fazenda dos estados e municípios, possibilitando aumento de arrecadação, combate a fraudes e outros resultados compensatórios do investimento.

A tecnologia proporciona infraestrutura e ferramentas necessárias para diversas áreas (Tributação, Arrecadação, Financeira e outras).

A implantação da solução oferecida pela CDS utiliza softwares e hardwares de última geração.

Ajuda na tomada de decisão dos gestores e subsidia, entre diversas possibilidades, auditorias fiscais e análises econômico-fiscais.

Com a participação da CDS, é possível projetar arrecadação estadual e municipal; obter análise preditiva na recuperação da dívida; identificar e prevenir indícios de fraudes; disponibilizar cadastro único de pessoas físicas e jurídicas, entre outros resultados.

As auditorias fiscais e as análises fiscais se tornam mais eficientes e precisas. Os indicadores significativos de aplicação fiscal passam a ser monitorados, proporcionando à administração uma visão panorâmica do negócio.

As soluções fiscais da CDS foram desenvolvidas em tecnologias de ponta, com suporte de parceiros como SAS, Teradata, Informática e Microstrategy.

Nas Secretarias de Fazenda dos Estados do Paraná e de Santa Catarina, se obteve incremento significativo na arrecadação tributária.

Nas prefeituras da cidade do Rio de Janeiro e em Camaçari (BA) os resultados também foram surpreendentes.